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#1 Frame de respiração "finalizado" em Ter Out 17, 2017 6:46 pm

Fala galera trago para vocês um tutorial de adicionar frames de respiração "olhos piscando".

Requisitos:

Saber usar frames pois não irei explicar o mesmo aqui pois tem tutoriais do mesmo no google basta procurar.

Como estou retirando da minha engine estarei fazendo tudo bagunçado mais basta copiar e colar ok.

Vamos ao que interessa procure Private Type PlayerRec e depois cole antes do End Type coloque:

Código:
AnimTimer As Byte 'Respiração
    Parado As Long

Depois procure: Public Sub GameLoop() e nas publicações das variáveis coloque:
Código:
Dim RespirePlayers As Long
Dim Index As Long

Depois procure:
Código:
tmr10000 = Tick + 10000
        End If

e logo abaixo cole:

Código:
' Sistema Respiração - Alifer
        If RespirePlayers < GetTickCount Then
       
        If InGame Then 'Está em Jogo!?
        For Index = 1 To Player_HighIndex
        If Player(Index).AnimTimer = 0 Then 'Anim timer = 0 ?
            Player(Index).AnimTimer = 1 'Vai para 1 U_u'''
        Else
        Player(Index).AnimTimer = 0 'Anim Timer = 1 ? Vai para 0 :v
        End If
            Next
        End If
            RespirePlayers = GetTickCount + 700 'Recomeçar o Timer
        End If

Depois procure por:

Código:
' Reset frame
    If Player(Index).Step = 3 Then
        anim = 0
    ElseIf Player(Index).Step = 1 Then
        anim = 2
    End If


e abaixo disso cole:

Código:
' Sistema de Respiração
    If Player(Index).Parado < GetTickCount And Player(Index).Moving = 0 And Player(Index).Attacking = 0 Then
        Player(Index).Parado = 0
            If Player(Index).AnimTimer = 1 Then
            anim = 2
        Else
            anim = 7
        End If
    End If

O sistema é esse creditos ao Alifer por fazer.


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